Solicitar Exclusão de Conta no App

Top Transporte

Você pode excluir sua conta no App Top Transporte a qualquer momento de forma rápida e fácil pelo app.

É importante lembrar que ao solicitar a exclusão, todos os dados da conta serão apagados, incluindo dados pessoais e de login. Não será possível recuperá-la depois.


Como excluir sua conta na Top Transporte:
  1. Faça login na sua conta no app;
  2. Toque no ícone para acessar o Menu;
  3. Desça e toque em Configurações;
  4. Desça até "Avançado" e toque em Deletar conta;
  5. Digite a frase de confirmação "Deletar minha conta";
  6. Para finalizar, toque em Deletar conta.

Pronto! Ao fazer o processo acima, você será desconectado da conta e ela será permanentemente excluída.

Caso não possa acessar o app da Top Transporte agora, você pode falar conosco para que possamos auxiliar na exclusão dos seus dados. Para isso, preencha o formulário abaixo e retornaremos assim que possível.

Exclusão de conta

Fale com a Top Transporte

Caso você não possa acessar o App agora, fale conosco para que possamos ajudar.
Por favor, informe seu nome.
Por favor, informe seu e-mail.
Por favor, informe o assunto.
Por favor, informe sua mensagem.
Confirme que você não é um robô.